quarta-feira, 6 de abril de 2011


Como usar nozes da índia logo após as informações de compra.

Estmos com grande promoção em nosso loja virtual
www.loja.sementedaindia.com.br

Como comprar Nozes da índia


Atacado e varejo


preço especial para revendedores


CONTATO ROCHA OU ARLENE



62- 84784209 OI



62- 82607524  TIM




62 - 92355617 CLARO

62 - 99134379  VIVO  WHATSAPP



Vendemos pelo site www.loja.sementedaindia.com.br use um dos links abaixo para 


comprar


São 15 sementes em seu estado natural em cada kit suficiente para 60 dias de tratamento.





frete grátis para todo Brasil




outras quantidades me solicite por 

email:  rochacient@gmail.com


O prazo de entrega e de 3 a 7 dias


úteis por correio.


Você recebera também um email  com os 

dados para deposito caso queira nessa 

modalidade. Após o pagamento 

envie o número do envelope que sai no 

recibo.


 Aceitamos também mercadopago ou pagseguro. 


 


Após efetuar o pagamento  nos envie o comprovante por e-mail juntamente seu endereço com CEPNão fique na dúvida, não deixe de nos ligar ou mandar um Email ou mensagem de texto.

Contatos

62-81115590 (Tim)

62-85936284 (Oi)

62-93098045 (Claro)

62-99322221 (VIVO)

email: rochacient@gmail.com




Todas as Informações são baseadas no uso popular.

NOZES DA ÍNDIA


Esta nóz é uma semente que ajuda a queimar gordura, peso e assim combater a obesidade, através da remoção das camadas de gordura corporal. É um excelente diurético, laxante e purificador do corpo em geral. Previne hemorróidas, tem ação de regulador intestinal, não deixando flacidez. 

ALGUNS DOS SEUS BENEFÍCIOS:

- tira gordura localizada 
- combate a celulite
- baixa o colesterol (conforme. testemunhos)
- tonifica os músculos
- limpa o organismo
- tira a ansiedade
- diminui a fome 
- melhora prisão de ventre 
- controla queda de cabelo (conforme. testemunhos) 
- dá brilho a pele e ao cabelo.
- tira a ansiedade por comer doces
- previne hemorróidas

MODO DE USAR: Na primeira semana recomenda-se dividir a semente em oito partes e tomar 1 parte entre 9 e 10 horas ou logo após o café da manhã, com um copo de água. As sementes podem ser mastigadas ou engolidas sem mastigar que faz o mesmo efeito. Nas semanas seguintes, dividir a semente em 4 partes, e tomar uma parte, sempre acompanhada de um copo cheio de água. 

TOMAR BASTANTE ÁGUA DURANTE O DIA (2 LITROS) NUNCA TOME MAIS DE 1/4 DA SEMENTE AO DIA. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E DE ANIMAIS DOMÉSTICOS. 

CONTRA INDICAÇÕES: Não devem ingerir essa semente Pessoas que sofrem de úlcera, grávidas ou amamentando, maiores de 65 anos e menores de 15 anos, alérgicos à quaisquer substâncias, convalescendo de enfermidade, em tratamento médico, com outros produtos de dieta, com problemas cardíacos, urológicos e com hipertensão. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Um KIT com 15 sementes dura 60 dias e até lá você poderá reduzir de 4 a 12 quilos, dependendo da constituição física e do metabolismo de cada pessoa. Inicialmente nota-se uma redução de medidas corporais que logo vem acompanhada de redução de peso. Uma vez que atinge o peso, vem a etapa da manutenção e a dose deve ser reduzida para 1/8 diários. Nunca tome com estômago vazio.

IMPORTANTE: Como qualquer outro produto, ao constatar alguma intolerância, parar de tomar imediatamente. Em hipótese alguma tome mais do que o indicado, ou seja 1/4 (um quarto) da semente. Se durante o tratamento sentir o intestino muito solto, recomenda-se reduzir a dose para 1/8 (um oitavo) diários ou, se preferir, pode tomar 1/4 (um quarto) dia sim, dia não.

RECOMENDAÇÕES: Procure comer menos (a semente vai diminuir a fome). Evite frituras, bolos, doces e optar por comidas mais saudáveis. Coma mais frutas e vegetais e tome bastante água (2 litros ao dia) para ajudar na perda de peso, pois a água elimina as toxinas e os resíduos de gordura e uma boa caminhada diária também ajuda no processo de emagrecimento. Você pode sentir câimbras, por isso deve comer uma banana ao dia para equilibrar a eventual perda de potássio e um iogurte para cuidar da sua flora intestinal. 


Nomes comum usado apara a noz da índia:  semente da india, semente da índia, nozes da india, nozes da india, noz da india e erroneamente também chamada de castanha da índia. semetenozdaindia, 

Apenas a noz da índia é indicada para emagrecimento. 

Obs. castanha da índia não emagrece, indicada para vaziezes e hemorroidas.

51 comentários:

  1. gostei muito , ja estou tomando tem mais de um mes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando a uma semana e ja emagreci 2 kg, minha glicose tambem esta bem controlada. estou adorando e nao senti nem um efeito

      Excluir
  2. vc sentiu seu corpo enrijecido os músculos bem duros,diarreias e a boca dormente?estou preocupada com esses sintomas estranhos ...me responda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA USE MAIS QUE UM QUARTO, DIMINUA A DOSE PARA 1/8 AO DIA, COMA BANANA E LARANJA PARA REPOR SÓDIO CASO NÃO MELHORE PARE DE TOMAR, NÃO É TODAS PESSOAS QUE CONSEGUE USAR.

      Excluir
    2. OI, eu senti tudo isso também,estou com medo de continuar tomando.

      Excluir
  3. estou toda dolorida com seios barriga corpo todo endurecido e muito dolorido,eu devo parar ou não?

    ResponderExcluir
  4. estou tomando a 3 dias a semente, não estou sentindo nda... nda messsmo, isso está certo??!!!!

    ResponderExcluir
  5. estou tomando e ficando com o intestino bem solto e já na primeira semana! sinto muita sede! e menos anciosa! estou gostando dividi a primeira semente em 8 partes!

    ResponderExcluir
  6. estou tomando a uma semana e tb nao tenho sintomas estranhos nao, nada demais, vou no banheiro normal, tomo a nos com agua e como logo uma banana, so um cadinho de Cansaço, ainda nao perdi peso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a perca de peso cada pessoa perde de uma forma de ferente uns rápido outros mais lento e outros não perdem peso algum são muito ressistentes a perderem peso

      Excluir
  7. Estou sentindo exatamente os mesmos sintomas da Thays Mota. O corpo todo duro e muito dolorido e o intestino bem solto ( isso ja esperava)estou tomando a 1 semana. Me indicaram Guetorade... isso funciona mesmo? Obrigada desde-já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. repor liquido é muito importande por motivo da açao diuretica da noz e por motivo do intestino que fica bem solto, cada pessoa tem um peso e esse é o pricincipal motivo vc tem que reduzir a doze de acordo com o seu peso ate que não tenha sintomas indesejaveis, caso não desapareça s sintomas pare de tomar não é todos que conseguem usar. a questão da dor no cormo e devido a perca de potassio coma sempre banana todos os dias.

      Excluir
  8. estou tomando esta semente a um mês, perdi 1 k também tomo fibras verdes da FOREVER LIVING, esse produto ajuda ou devo parar de tomar ?

    ResponderExcluir
  9. NO SEU CASO TOMANDO A UM MES E PERDEU APENAS 1 QUILO ACHA QUE NÃO ESTA RESOLVENDO, É MELHOR NÃO TOMAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emagreci 17kg em um mês, tomava 1/4 por dia e fiz dieta junto... ia mais de 3 vezes ao banheiro por dia. Mas me ajudou muito. Até hoje não engordei de novo. Comigo funcionou e muito bem. Ja com minha irmã não funciona. Acho que vai de organismo pra organismo.

      Excluir
  10. BOM ! ESTOU TOMANDO A QUASE UMA SEMANA , ESTOU COM DORES NO CORPO MAS NÃO SEI SE É DEVIDO A SEMENTE . ESTOU AMANDO O RESULTADO .

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CASO ESTEJA SENTINDO MUITO DESCONFORTO REDUZA A DOSE, NÃO DESAPARECENDO PARE DE TOMAR

      Excluir
  12. Ja tomei dois kits das nozes e mandei embora 9 kgs. O resultado foi o melhor possivel! Katia, Aguas Claras-DF

    ResponderExcluir
  13. parabéns .................

    ResponderExcluir
  14. estou amamentando não posso tomar nem menos da metade

    ResponderExcluir
  15. EU TOMAVA Antes de engravidar, a barriga fica dura, e diminui bastante a vontade de comer, gostei muito, emagreci 4k, assim que engravidei, guardei num pote. qual é o prazo de validade?

    ResponderExcluir
  16. 1 ANO DE VALIDADE É O QUE RECOMENDAMOS

    ResponderExcluir
  17. não use nada quando estiver amamentando pois; passa para o leite muito cuidado com o que vai usar para não afetar o seu bebe

    ResponderExcluir
  18. ola .gostaria de saber como faço pra comprar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novo site para compra

      www.loja.sementedaindia.com.br

      ou www.sementedaindia.com.br

      Excluir
  19. click em um dos links acima para comprar

    ResponderExcluir
  20. Não estou conseguindo realizar a compra pelo primeiro link, me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novo site para compra

      www.loja.sementedaindia.com.br ou www.sementedaindia.com.br

      Excluir
  21. oi minha mae gostaria de saber se é normal sentir muitas dores no corpo,o seio empedrado e lingua dormente.....isso vai ate quando??
    não vai parar?e tenho medo de estar tomando errado..estar tomando o chapeu de napoleao??faz mal mesmo ???

    ResponderExcluir
  22. Olha Jão Pedro as nozes são bastante fortes mesmo, algumas pessoas mais sensiveis não conseguem usar, diminuir a doze para 1/8 da semente geralmente esses sintomas desaparecem, informe para ela comer banana todo dia para repor potassio e tomar bastante líquido durante o dia, caso já estaja fazendo isso e os sintomas continuarem sugiro que ela pare de usar pois; nem todos conseguem usar acontece isso com remedio de farmacia também

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Uma dúvida ... Estou tomando há 28 dias, não perdi nenhuma grama, ao contrário, ganhei 1KG, isso é normal??

    ResponderExcluir
  24. A MAIORIA DAS PESSOAS PERDEM PESO, O QUE ACONTECE É QUE AS PESSOAS SÃO DIFERENTES HÁBITOS DIFERENTE A MAIORIA PERDEM E ALGUNS MINORIA NÃO. INSISTA UM POUCO MAIS. NUNCA USE MAIS QUE O RECOMENDADO.

    ResponderExcluir
  25. Gente eu estou fazendo uso do Nozes da Índia ha noventa dias, e não emagreci nada! Estou apenas mantendo o peso, não sinto nenhuma reação anormal,apenas meu intestino esta mais regulado...Segundo informações meu organismo é muito resistente...Tenho esperança de emagrecer ainda kkkk boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma bebê de 1 ano e 5 meses ainda amamento, mas ela já come de tudo. Posso tomar a nozes da índia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novo site para compra de noz da índia
      www.loja.sementedaindia.com.br ou www.sementedaindia.com.br

      Excluir
  27. Estou tomando tem uma semana, estava muito gripada semana passada, mais senti muitas dores no corpo, essa semana a gripe passou mais a minha barriga continua dolorida,assim como os ombros é normal? O intestino também, semana passada estava normal, desde ontem estou indo de três á quatro vezes ao banheiro, sinto muita sede,mais não estou comendo banana,ajuda com as dores no corpo?

    ResponderExcluir
  28. Meus seios estão enrijecidos estou tomando 1/8, é normal...

    ResponderExcluir
  29. Estou tomando a 17 dias e no inicio não estava fazendo muita diferença, senti muita dor de cabeça até o 5 dia, depois passou e diarreia pouquíssima.
    Agora com 17 dias de uso, estou com dores nos locais onde tenho acumulo de gordura, senti dor quando deito, ou quando aperto e passo a mão, porém é suportável a dor.
    Minha fome diminuiu em 70% para se ter uma ideia eu nunca durante toda a minha vida, nunca fiquei sem comer pão Frances durante a manhã e a tarde, pois agora para mim, não faz diferença, não sinto vontade de comer.
    Estou me alimentando normalmente no almoço, porém na janta umas colheres de comida já me satisfaz e se eu inventar de comer muito, começo a passar mal, não durmo enquanto não vomitar tudo.
    No inicio perdi 3 kilos agora ainda não me pesei porém estou me sentindo mais disposta pra tudo, e estou observando diminuição nas medidas, locais onde estou sentindo dores.
    Eu mastigo a semente antes de tomar com água e durante o dia tomo muita água, as diarreias são raras, a vontade de ir ao banheiro é mais quando eu almoço ou janto.
    Estou adorando está sementinha ela é milagrosa, sim! E se não estiver fazendo efeito em alguém, tem que insistir, pois no inicio eu achei que seria mais uma piada, mas não é!

    ResponderExcluir
  30. Estou amamentando, mas minha filha já esta com 1 ano de idade,ou seja, o seu alimento principal não é o leite materno, este seria apenas um complemento, mesmo assim não posso tomar a noz da índia ????

    ResponderExcluir
  31. Eu tvem amamento mas minha filha ja tem 1 ano e 1 mes ela come e toma mamadeira o peito e mais um vicio mesmo posso tomar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fez mal para sua filha ?
      quero tomar e estou com medo

      Excluir
  32. Eu tvem amamento mas minha filha ja tem 1 ano e 1 mes ela come e toma mamadeira o peito e mais um vicio mesmo posso tomar

    ResponderExcluir
  33. Eu estou pensando tomar talvez tomar em pedaços minúsculos

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Minha mãe ta tomando as nozes e ela ta percebendo q a barriga dela ta mais enrugada nais tipo mole será q ela poderia tomar um colágeno junto com as nozes? Ela esta feliz pq ta perdendo peso o problema é como falei a barriga ta enrugando e mole.

      Excluir
  35. Estou amamentando sera que eu tomar vai fazer algum mal a minha bb?

    ResponderExcluir
  36. Estou amamentando sera que eu tomar vai fazer algum mal a minha bb?

    ResponderExcluir
  37. Estou usando 1/4 dessa semente. No quinto dia fui ao banheiro q era esse o meu propósito. No oitavo dia já comecei a sentir muita fraqueza, seios,peitoral e barriga enrrigecidos, muitos nódulos nos seios enfim,hj fui parar no hospital de tanta fraqueza, tonturas,desidratação, anemia, sangue na urina.Tenham muito cuidado com essa semente.

    ResponderExcluir
  38. Tenho um filho de dois anos estou amamentado ele ainda. Comecei tomar tem uma semana. Da algum problema p saúde do meu filho? Obg,que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  39. Slots Empire: A Guide To The Most Popular Slot - Dr.D.
    The slot machines are 의왕 출장마사지 the most popular and 춘천 출장마사지 most famous of all slot machines, 울산광역 출장안마 but which ones make the best play? We will explain 경기도 출장안마 why 공주 출장안마 slot machines are so popular in

    ResponderExcluir