quinta-feira, 18 de julho de 2013

NOZES DA ÍNDIA

Esta nóz é uma semente que ajuda a queimar gordura, peso e assim combater a obesidade, através da remoção das camadas de gordura corporal. É um excelente diurético, laxante e purificador do corpo em geral. Previne hemorróidas, tem ação de regulador intestinal, não deixando flacidez. 

ALGUNS DOS SEUS BENEFÍCIOS:

- tira gordura localizada 
- combate a celulite
- baixa o colesterol (conforme. testemunhos)
- tonifica os músculos
- limpa o organismo
- tira a ansiedade
- diminui a fome 
- melhora prisão de ventre 
- controla queda de cabelo (conforme. testemunhos) 
- dá brilho a pele e ao cabelo.
- tira a ansiedade por comer doces
- previne hemorróidas


MODO DE USAR: Na primeira semana recomenda-se dividir a semente em oito partes e tomar 1 parte entre 9 e 10 horas ou logo após o café da manhã, com um copo de água. As sementes podem ser mastigadas ou engolidas sem mastigar que faz o mesmo efeito. Nas semanas seguintes, dividir a semente em 4 partes, e tomar uma parte, sempre acompanhada de um copo cheio de água. 

TOMAR BASTANTE ÁGUA DURANTE O DIA (2 LITROS) NUNCA TOME MAIS DE 1/4 DA SEMENTE AO DIA. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E DE ANIMAIS DOMÉSTICOS. 

CONTRA INDICAÇÕES: Não devem ingerir essa semente Pessoas que sofrem de úlcera, grávidas ou amamentando, maiores de 65 anos e menores de 15 anos, alérgicos à quaisquer substâncias, convalescendo de enfermidade, em tratamento médico, com outros produtos de dieta, com problemas cardíacos, urológicos e com hipertensão. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Um KIT com 15 sementes dura 60 dias e até lá você poderá reduzir de 4 a 12 quilos, dependendo da constituição física e do metabolismo de cada pessoa. Inicialmente nota-se uma redução de medidas corporais que logo vem acompanhada de redução de peso. Uma vez que atinge o peso, vem a etapa da manutenção e a dose deve ser reduzida para 1/8 diários. Nunca tome com estômago vazio.

IMPORTANTE: Como qualquer outro produto, ao constatar alguma intolerância, parar de tomar imediatamente. Em hipótese alguma tome mais do que o indicado, ou seja 1/4 (um quarto) da semente. Se durante o tratamento sentir o intestino muito solto, recomenda-se reduzir a dose para 1/8 (um oitavo) diários ou, se preferir, pode tomar 1/4 (um quarto) dia sim, dia não.

RECOMENDAÇÕES: Procure comer menos (a semente vai diminuir a fome). Evite frituras, bolos, doces e optar por comidas mais saudáveis. Coma mais frutas e vegetais e tome bastante água (2 litros ao dia) para ajudar na perda de peso, pois a água elimina as toxinas e os resíduos de gordura e uma boa caminhada diária também ajuda no processo de emagrecimento. Você pode sentir câimbras, por isso deve comer uma banana ao dia para equilibrar a eventual perda de potássio e um iogurte para cuidar da sua flora intestinal. 


Como comprar as nozes da índia www.loja.sementedaindia.com.br

Nomes comum usado apara a noz da índia:  semente da india, semente da índia, nozes da india, nozes da india, noz da india e erroneamente também chamada de castanha da índia. semetenozdaindia, 

Apenas a noz da índia é indicada para emagrecimento. 

Obs. castanha da índia não emagrece, indicada para vaziezes e hemorroidas.



Tagged: , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário